A AEW parece estar mudando seus planos originais para o próximo pay-per-view Forbidden Door após um desentendimento com a NJPW.
Embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado, a All Elite Wrestling deve confirmar os detalhes do terceiro evento crossover com a NJPW. Além disso, Toni Storm declarou em um show da Stardom na Filadélfia que “a Forbidden Door está sempre aberta” e vários lutadores da AEW participaram de eventos da CMLL, o que indica que mais empresas podem estar envolvidas no show de 2024.
Enquanto a AEW monta o card internamente para o show, que provavelmente acontecerá em junho, os planos para o local original mudaram. Relatórios anteriores indicavam que o Arthur Ashe Stadium em Nova York, usado para o Grand Slam nos últimos 3 anos, seria o local do pay-per-view. No entanto, um novo relatório afirma que este não será mais o local do evento crossover.
No programa Beyond The Bell, Andrew Zarian disse que o estádio de Nova York não sediará o Forbidden Door e que mais informações devem ser divulgadas em breve:
“Então, o Arthur Ashe Stadium não receberá o Forbidden Door. Tenho certeza de que Sean [Ross Sapp] também tem informações sobre isso. Vou deixar pra ele revelar a parte do local. Mas eu sei de um possível local. Não sou contra esse local. Não é o Madison Square Garden, a propósito.”
O Fightful Select deu continuidade ao relatório de Andrew Zarian, afirmando que a razão da mudança foi que a NJPW não queria dividir os altos custos de aluguel do estádio.