AEW não está dando lucro

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A AEW tem enfrentado vários problemas nos últimos meses, com a queda nas audiências televisivas do Rampage & Collision e uma falta visualmente óbvia de vendas de ingressos para alguns shows. Outra questão pode ser o fato de a promoção não ser atualmente lucrativa.

Brandon Thurston, do Wrestlenomics, deu sua opinião em uma entrevista à SEScoops sobre se a AEW é ou não uma empresa lucrativa, e sua análise não é promissora para Tony Khan.

“Acredito que Tony está incrivelmente comprometido com a AEW. Ele é insanamente leal. Perguntei a ele recentemente se a FOX agora seria uma possibilidade para a AEW, com o Smackdown saindo. Ele só quis falar sobre a Warner Discovery e como ama ser parceiro lá. Estou confiante de que eles não são lucrativos agora. Eles precisam ganhar US$ 200 milhões por ano em direitos de mídia para chegar à lucratividade. Eles terão algum aumento, poderiam triplicar o que estão recebendo agora, não é irrazoável. Mas ele vai continuar dirigindo a empresa e fazendo o que está fazendo, quer seja lucrativo ou não.”

Posteriormente, foi observado que fontes da AEW revelaram que seria necessário um contrato de televisão de até meio bilhão de dólares para atingir os números desejados pela empresa, embora até o momento não tenha sido fechado nenhum novo acordo ou extensão com a Warner Discovery.

Deixe um comentário