A AEW recusou o pedido de demissão de uma estrela, que não teve seu nome revelado.
Nas últimas semanas, a AEW está muito movimentada. Na preparação para o All Out em 4 de setembro, a controvérsia reinou suprema com várias estrelas insatisfeitas.
Houve relatos de que Thunder Rosa tem problemas com outros membros da divisão feminina, enquanto houve um confronto quente entre Sammy Guevara e Eddie Kingston que terminou em suspensão para o Rei Louco.
Isso está no topo das questões bem divulgadas entre CM Punk e Hangman Adam Page, que viram Punk sair do roteiro em um episódio recente de Dynamite para enviar alguns ataques bem direcionados ao seu rival.
Então, apenas para adicionar mais combustível a uma situação já inflamável, Tony Khan e a equipe jurídica da AEW enviaram uma carta à WWE alertando-os contra “contract tempering” depois que a empresa manifestou interesse em contratar vários talentos.
Agora foi relatado que a AEW negou recentemente um pedido de demissão de uma estrela sem nome. Escrevendo no Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer observou que pelo menos uma pessoa pediu para sair, apesar de ter vários anos restantes em seu contrato atual.
“Em relação ao talento abordado pela WWE, como observamos na semana passada, foram várias pessoas, geralmente as pessoas que trabalharam com Paul Levesque no passado no NXT. Vários disseram à AEW, o que levou à carta legal enviada a Levesque, Stephanie e Nick Khan. Houve pelo menos uma pessoa que pediu sua demissão, o que não foi concedido e a pessoa tem muito tempo em seu acordo.”
Essa notícia vem ao mesmo tempo que um relato anterior afirma que Malakai Black solicitou sua demissão, mas seu pedido foi recusado. Diz-se que Black citou questões criativas, bem como preocupações sobre sua saúde mental por seu desejo de sair.
Malakai Black está atualmente em um contrato de cinco anos com a AEW após sua saída da WWE em junho de 2021.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.