AEW perto de anunciar novo acordo sobre direitos de TV

Foto do autor
1 de outubro de 2024
AEW

O anúncio sobre os direitos de mídia da AEW pode ocorrer já na quarta-feira, dia 2 de outubro, segundo fontes.

Apesar da incerteza sobre a relação entre a All Elite Wrestling e a Warner Bros. Discovery, e se as duas partes conseguiriam chegar a um novo acordo, relatórios anteriores indicaram que um novo contrato de direitos de mídia da AEW está praticamente fechado e só precisa ser oficialmente anunciado.

Segundo uma nova atualização de Dave Meltzer, o anúncio está “quase pronto” e deve ser feito na quarta-feira, quando será transmitido o episódio de 5 anos do Dynamite:

Um anúncio sobre o novo acordo de direitos de mídia da WBD e AEW está quase pronto. Acho que o anúncio mencionará apenas o acordo e as estações, mas não necessariamente todos os detalhes que ele envolve. Porém, como reportamos há algumas semanas, o acordo já foi concluído. É possível que aconteça na quarta-feira, em conjunto com o quinto aniversário.

Em um programa do Wrestling Observer Radio, Meltzer acrescentou que acredita que a duração do acordo e uma atualização sobre planos para pay-per-views serão abordados, mas não espera que um valor seja divulgado sobre o que o acordo vale. Meltzer também comentou que não ouviu nada relacionado aos comentários de Swerve Strickland sobre a AEW ter um programa na Fox.

Vale ressaltar que, como a All Elite Wrestling não é uma empresa pública, eles não têm obrigação de divulgar os detalhes financeiros do novo acordo.

MAIS NOTÍCIAS

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, endereçou a polêmica que surgiu com a NWA após o anúncio da criação do Campeonato Nacional da AEW.

19 horas atrás

0

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

14 de novembro de 2025

0

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP voltou a criticar o Chief Content Officer da WWE, Triple H, concordando com a afirmação de Bret Hart de que ele é um "falso".

13 de novembro de 2025

0

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

O ex-campeão mundial da AEW, MJF, está programado para retornar à televisão da empresa em breve após a gravação de um filme.

13 de novembro de 2025

0

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

A equipe AEW saiu vitoriosa da brutal luta Blood & Guts masculina, que encerrou o especial AEW Dynamite de quarta-feira.

13 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário