Poderemos ver alguns talentos do roster principal da WWE migrando para a All Elite Wrestling (AEW) em 2024?
Enquanto a AEW tem enfrentado desafios nos Estados Unidos em relação às vendas de ingressos, a promoção teve um ano muito bem-sucedido em 2023. Dessa forma, ela espera encerrar o ano com uma receita entre $170 a $175 milhões, conforme relatado por Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter.
A expectativa é que a receita aumente ainda mais em 2024, pois o contrato de direitos de mídia da AEW com a Warner Bros. Discovery está prestes a expirar no próximo ano. Sendo assim, a previsão é que a empresa receba um aumento em relação ao contrato atual para Dynamite, Rampage e Collision. Um acordo de streaming com a WBD também pode ser concretizado no próximo ano.
Meltzer observou que, se a AEW garantir um aumento significativo nos direitos de mídia nos Estados Unidos, eles estarão no mercado para pelo menos alguns dos talentos do roster principal da WWE, e a organização terá recursos para contratá-los. Isso seria diferente de certos momentos nos últimos anos em que a AEW não fez ofertas milionárias a alguns talentos da WWE com contratos prestes a expirar, pois financeiramente não fazia sentido.
No entanto, muitos talentos podem optar por permanecer na WWE, uma vez que a empresa está supostamente oferecendo extensões de contrato com valores expressivos após a conclusão da fusão com o UFC sob a TKO.
A AEW e ruim porque não passa em nenhum canal a cabo 😞😕 e para assisti tem que paga diferente da WWE que passa na FOX