AEW pode ter show descontinuado

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O status de um dos shows da AEW ainda permanece incerto, apesar das atualizações recentes sobre os contratos de TV.

Após meses de negociações, a AEW finalmente anunciou que continuará fazendo parte da família Warner Bros. Discovery, com uma extensão do contrato que vale cerca de 185 milhões de dólares por ano, em média.

O comunicado à imprensa que ofereceu mais detalhes sobre a extensão destacou que os shows Dynamite e Collision estão confirmados para continuar, enquanto Rampage parece ter seu futuro ameaçado, podendo ser descontinuado em 2025, quando o novo contrato entrar em vigor. Embora os três principais shows da AEW pareçam ter seus futuros assegurados, o status dos shows Battle of the Belts continua indefinido.

Em declarações no Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer mencionou que espera que Tony Khan aborde ou seja questionado sobre isso na próxima coletiva de imprensa do WrestleDream. Além disso, Meltzer não conseguiu obter uma atualização sobre o Battle of the Belts, que continua sendo uma das maiores dúvidas levantadas pelos fãs.

Battle Of The Belts da AEW Pode Ser Descontinuado

Iniciado em janeiro de 2022, o especial de uma hora foi transmitido trimestralmente pelo TNT e apresenta várias lutas pelo título. No entanto, apesar das implicações do campeonato, raramente os eventos produzem resultados que gerem notícias; das 32 lutas pelo título agendadas em 11 shows, apenas uma mudança de campeões ocorreu, quando Sammy Guevara derrotou Scorpio Sky no segundo evento para se tornar o novo campeão TNT.

Deixe um comentário