AEW realiza demissões em massa

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Nesta segunda-feira, a AEW, de forma ainda não oficial, realizou demissões em massa no seu elenco.

Na noite desta segunda-feira, Sean Ross Sapp, do Fightful, relatou demissões consecutivas na AEW. Um total de 10 talentos do elenco da empresa, entre lutadores, managers e ring announcers, foram informados de suas respectivas liberações. Ainda não há declarações oficiais da All Elite Wrestling ou de Tony Khan a respeito do tema.

Os nomes demitidos são: Anthony Henry (dos Workhorsemen), The Boys (Brandon e Brent Tate), Stu Grayson, Gravity, Dasha Fuentes, Slim J, Parker Bordreaux, José The Assistant (da Facción Ingobernable) e Jora Johl.

A maioria dos nomes listados não era usada regularmente nas principais programações da AEW, sendo limitados, quando utilizados, majoritariamente a aparições sem muito destaque no Rampage ou na Ring Of Honor.

Fontes internas da companhia creem que “a AEW está avaliando seu elenco e fazendo cortes para beneficiar tanto a empresa quanto os próprios lutadores.” Acredita-se que os profissionais em questão não tenham cláusulas que os impeçam de competir por um determinado período, fazendo deles agentes livres imediatos no mercado.

O ocorrido é raro, tendo em vista que a maior parte das saídas anteriores da empresa haviam ocorrido por fatores como conduta imprópria ou pedidos de demissão por parte dos lutadores em si.

Deixe um comentário