AEW recebe críticas por segmento com Ricochet

Foto do autor

Dave Meltzer fez críticas contundentes a uma decisão de booking da AEW que chamou a atenção por razões negativas.

Nas últimas semanas, Ricochet tem demonstrado tendências mais “heel”, levando muitos a acreditar que uma virada está a caminho. Após ter recebido um cartão de visita de MVP, Ricochet poderia estar prestes a se tornar o mais novo membro do Hurt Business.

Como visto na edição de 18 de dezembro do AEW Dynamite, o high-flyer foi interrompido por MVP, Bobby Lashley e Shelton Benjamin, aparentemente insinuando uma aliança. No entanto, assim que parecia que uma parceria poderia ser formada, Lashley atacou Ricochet e o cartão foi rasgado, aparentemente anulando a oferta.

O segmento em questão gerou muitas críticas online, com muitos afirmando que Ricochet foi “enterrado” pelos eventos que ocorreram no programa.

“Ricochet Parece o Maior Perdedor do Mundo”: Dave Meltzer

Comentando sobre o segmento no Wrestling Observer Radio, Meltzer afirmou que o booking de Ricochet foi um enorme erro, especialmente porque a estrela da AEW está prestes a enfrentar Will Ospreay no Continental Classic em poucos dias:

“Mas mesmo se você quisesse fazer esse segmento, esta foi a pior semana possível para fazê-lo, porque é como se dissesse: ‘Ok, Will Ospreay e Ricochet vão lá para o ringue. Esse cara [Ricochet] parece o maior perdedor do mundo. Quero dizer, uma representação horrível, horrível. É como se você estivesse basicamente dizendo a todos que esse cara é um ninguém, não digno de ninguém se importar com ele, não importa o quão bom ele possa ter sido naquela luta de trios no pay-per-view e tudo mais.

“É como se ele estivesse no seu combate contra o Komander, ou seja lá o que for. Não importa, ele é de baixo nível. Então, ele vai entrar lá no sábado com Will Ospreay e provavelmente terão [uma grande luta]. Quero dizer, Jesus Cristo, a luta entre Will Ospreay e Darby Allin hoje à noite, meu Deus, essa é uma das melhores lutas da TV do ano. E a luta de Ricochet provavelmente deveria ser tão boa ou melhor. Will Ospreay é realmente o cara mais popular da empresa agora, e ele vai lutar por 20 minutos em um combate incrível com um perdedor super talentoso. E não precisava ser um perdedor.”

Bryan Alvarez teorizou que o segmento foi uma armadilha para que o Hurt Business eliminasse Ospreay do Continental Classic, preparando o terreno para uma futura rivalidade entre Ospreay e Bobby Lashley.

Ainda no AEW Dynamite, um vídeo teaser anunciou o retorno iminente de Kenny Omega.

h/t ITR Wrestling.

Deixe um comentário