Na sequência de uma notícia do Fightful Select de que a estrela da AEW, Orange Cassidy, também está a trabalhar nos bastidores como agente de estrada, o escritor de wrestling Brian R. Solomon recorreu ao Twitter para dar a sua opinião sobre a situação, alegando no processo que a AEW recusou trazer Bret Hart.
Seu post diz:
“Na verdade, sou um grande fã de Orange Cassidy e seu trabalho. Mas em uma empresa que tem Arn Anderson, Jake Roberts, Tazz, Billy Gunn, Christian Cage, Chris Jericho, Dustin Rhodes e Sting no vestiário, eles não deveriam ser os escolhidos para serem agentes de estrada? Quando entrevistei recentemente Bret Hart para o meu livro, ele me disse que se ofereceu para atuar por eles, mas eles só queriam trazê-lo como um gerente como Tully, Arn, Jake, etc. Imagine ter a capacidade de ter Bret Hart treinando seu talento, [mas] dizendo não apenas ser um personagem de TV.”
Bret Hart apareceu no pay-per-view inaugural da AEW, Double or Nothing 2019, onde revelou o cinturão do AEW World Championship. No entanto, sua aparição mais recente no wrestling foi no WWE Clash do ano passado no pay-per-view Castle em Cardiff, País de Gales.