AEW reduz carga de ingressos à venda para o Grand Slam

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A AEW reduziu a carga de ingressos à venda para o Grand Slam, programado para acontecer na Austrália em fevereiro de 2025.

Durante a semana do All In, a AEW fez diversos anúncios relevantes referentes à projeção para 2025, incluindo dois shows internacionais. Enquanto o Forbidden Door vai acontecer em Londres, o Grand Slam vai ocorrer no estádio Suncorp, em Brisbane, na Austrália. No entanto, as vendas de ingressos têm apresentado números abaixo daqueles esperados pela companhia nos últimos 3 meses.

O país que vai sediar o evento não é tradicionalmente conhecido como um mercado significativo para o pro-wrestling, o que, há algum tempo, levantou dúvidas sobre a capacidade da All Elite de lotar o local. O WrestleTix revelou que o mapa de assentos do show sofreu mudanças drásticas por conta das parciais de vendas. Assentos foram removidos e setores se encontram indisponíveis, o que indica a possibilidade de uma reconfiguração da dinâmica. O início das vendas de ingressos VIP foi promissor, mas as distribuições gerais seguem lentas.

O Fightful Select afirmou que a chance da AEW mudar o pay-per-view para um estabelecimento menor existe. Espera-se que um anúncio oficial seja feito em breve, embora as entradas sigam disponíveis no site do estádio Suncorp.

Deixe um comentário