O evento principal do AEW Revolution tinha um final diferente em mente daquele que vimos, segundo novas informações.
A luta final do pay-per-view da AEW viu Jon Moxley manter o Campeonato Mundial contra Cope e Christian Cage, que aproveitou sua oportunidade pelo Título Mundial conquistada no evento All In.
Embora a maior parte do Revolution tenha sido bem recebida, muitos fãs acham que o evento principal deixou a desejar, sugerindo que outra luta deveria ter fechado o show. De acordo com um novo relatório, os planos originais incluíam mais pessoas envolvidas na luta principal.
Conforme reportado por Bryan Alvarez no Wrestling Observer Live, retornos estavam programados para acontecer no Revolution, mas foram cancelados de última hora. Alvarez também destaca que não havia planos para a estreia de Shane McMahon e que Moxley sempre sairia como campeão:
“Eu sei disso, tá? Não conheço todos os detalhes, mas havia uma ideia para o evento principal que envolvia muito mais pessoas do que as que estavam lá, incluindo alguns retornos. No último minuto, isso foi cancelado. Não sei quem era ou o que iriam fazer, mas havia um segundo plano que não aconteceu. Não era uma estreia do Shane McMahon, pelo amor de Deus. O que quer que fosse, envolvia pessoas que já estiveram lá antes ou que já tinham estado lá no passado. Não era uma estreia do Shane McMahon.
Acho que o que aconteceu foram mudanças no evento principal, e acho que as pessoas ouviram sobre isso. Então, elas viram o que quase aconteceu com a mão no peito, e depois ele foi puxado. Chegaram à conclusão de que ele [Cope] não iria colocar o cara para cima. Isso não foi o que aconteceu. Estou 99% certo de que, não importa o que foi planejado antes ou depois, Moxley sempre iria reter o título e sempre enfrentaria Swerve no próximo pay-per-view.”
Créditos a Wrestling News.co