Tony Khan postou em suas redes sociais e nos perfis da AEW a informação de que Jeff Hardy está suspenso, até que ele busque tratamento e retorne à sobriedade.
O ex-WWE e atual lutador da AEW sofre com abuso de álcool há muitos anos, e sua carreira é repleta de altos e baixos devido à isso. Recentemente, a WWE o demitiu sob as mesmas alegações. Naquela época, acabou sendo provado que Hardy estava limpo.
Jeff Hardy foi preso dirigindo embriagado na manhã desta segunda-feira, e um vídeo da sua prisão chegou a estampar a primeira página do portal TMZ.
A nota oficial da AEW sobre a suspensão de Jeff Hardy dizia o seguinte:
Conseguimos fazer contato com Jeff Hardy nessa tarde. A AEW não tolera o alegado comportamento de Jeff. Deixamos claro para Jeff que o ajudaremos em receber ajuda para abuso de substâncias, ao qual ele indicou estar aberto a receber. Enquanto isso, ele está suspenso sem remuneração, e só poderá retornar à AEW após completar com sucesso tratamento e manter a sua sobriedade.
Tony Khan – Presidente & CEO da All Elite Wrestling
Jeff Hardy iria competir em uma luta pelo título de duplas na próxima quarta-feira, junto de seu irmão Matt, contra os Young Bucks e os campeões Jurassic Express.
No entanto, desde ontem a WarnerMedia solicitou à AEW que parasse de veicular quaisquer divulgação de Jeff Hardy.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.