AEW tentando conter danos da entrevista de CM Punk

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Embora a entrevista ainda nem tenha ido ao ar, o bate-papo de CM Punk com a ESPN tem sido o assunto do mundo do wrestling, já que o bicampeão mundial da AEW promove seu próximo retorno no episódio de estreia de Collision, em 17 de junho.

Relatos sobre a entrevista indicaram que Punk falou de uma maneira que “borraria as linhas e criaria burburinho para os próximos shows”, já que não ficaria claro se Punk estava no personagem ou falando pra valer. Punk teria sido mais enfático sobre sua opinião sobre Hangman Page, no entanto, e acredita-se que Punk tenha afirmado que ele não gosta do membro do The Elite. Punk também teria sugerido na entrevista que sentiu que Page estava “batendo de verdade” nele durante sua luta Double or Nothing 2022, cortando-o no rosto.

As recontagens em segunda mão da entrevista causaram um rebuliço no elenco da AEW na gravação de 14 de junho do AEW Dynamite e Dave Meltzer relatou no Wrestling Observer Newsletter que a AEW estava a tentar controlar os danos no momento da publicação, embora grande parte do talento esteja ciente do que Punk realmente disse. A AEW espera que os comentários de Punk sobre Page não vão ao ar ou sejam apresentados num artigo da ESPN que cobre a entrevista.

A AEW está em modo de controle de danos principalmente porque a empresa está a tentar assinar um novo contrato a longo prazo com Hangman Page. Hangman tem sido, sem dúvida, o maior babyface da promoção desde 2019 e é um antigo AEW World Champion.

Meltzer também observou que, embora Young Bucks, Kenny Omega, Ace Steel e CM Punk tenham assinado documentos legais para garantir que não falem um sobre o outro, Hangman não está na lista de tópicos que Punk está proibido de discutir.

Deixe um comentário