A All Elite Wrestling promoveu uma estreia de um rosto bastante familiar aos fãs de pro-wrestling nas últimas semanas. W. Morrissey, ex-Big Cass, estreou como um oponente misterioso escolhido por MJF em sua rivalidade para enfrentar Wardlow durante uma edição do AEW Dynamite há três semanas. No entanto, segundo o Fightful Select, este não era o plano original da empresa para o adversário de Wardlow.
A intenção da equipe criativa da AEW era contar com o ex-NXT Champion Karrion Kross como o oponente misterioso de Wardlow e existiram conversas para que o desejo de Tony Khan se tornasse realidade. No entanto, as partes não conseguiram chegar a um acordo sobre os planos criativos e a ideia foi cancelada.
Dois fatores foram preponderantes para que o acerto fosse inviabilizado. O primeiro seria a ausência de Scarlett Bordeaux ao lado de Kross em sua estreia, já que o wrestler deseja que sua esposa continue como sua manager após sua saída da WWE. O outro motivo seria uma preocupação de Karrion em perder logo em sua estreia e sofrer com a perda de hype da mesma forma como ocorreu quando ele estreou no RAW e perdeu para Jeff Hardy em apenas dois minutos.
As tratativas entre as partes, no entanto, foram conduzidas e terminadas em bons termos e de forma amigável. Logo, significa que nada impede que Karrion Kross e a All Elite Wrestling possam conversar no futuro sobre uma ida do ex-NXT Champion para a empresa.