Questões da vida real estão prestes a chegar à televisão da AEW nos próximos dias.
A All Elite Wrestling gravou a edição especial do Rampage Grand Slam. A gravação foi antes e depois do Dynamite Grand Slam na quarta-feira à noite no Arthur Ashe Stadium, em Nova York. A gravação pré-Dynamite do Rampage viu Mike Santana vencer Bear Boulder. Dessa forma, ele parece estar prestes a entrar em rivalidade com seu ex-parceiro de equipe na Proud & Powerful, já que Santana e Ortiz se encararam na rampa após a luta.
Santana e Ortiz têm problemas que remontam ao início de 2022. Sua equipe oficialmente chegou ao fim no início deste mês, depois que Santana anunciou que planejava ser um lutador solo daqui para frente. Os dois ainda têm problemas desde o retorno de Santana de uma lesão, mas concordaram em se unir no All In. Porteriormente, entraram em rivalidade na televisão após o show no Wembley Stadium, de acordo com o Fightful Select.
Isso explica por que suas postagens nas redes sociais foram tão públicas, de acordo com o Fightful. Eddie Kingston também não vê mais olho no olho com Santana, mas o novo Campeão Mundial da ROH está aberto a trabalhar com ele.
A razão exata para o desentendimento entre Santana e Ortiz não foi revelada. Contudo, Santana estava insatisfeito com sua posição na AEW em 2022 e queria mais tempo na televisão. Ortiz, por outro lado, estava simplesmente feliz em ganhar mais dinheiro do que jamais ganhou em sua carreira.
Santana e Ortiz começaram a fazer parceria juntos em 2012.
Além da nova rivalidade, também ocorreu uma mudança de título no AEW Rampage Grand Slam. O programa será transmitido na TNT nos Estados Unidos na sexta-feira, 22 de setembro, às 22h (horário do leste).
H/T Cultaholic