O agente de Ricochet, que recentemente deixou a WWE e se tornou um agente livre, marcou presença nos bastidores de gravações da AEW.
Ainda em junho, o PWInsider informou que Ricochet havia decidido por não renovar seu contrato com a WWE, que estava prestes a expirar. Tal possibilidade rendeu especulações sobre uma possível ida à AEW por parte dos fãs.
O lutador, de fato, veio a se tornar um agente livre a partir do dia 1 de julho. Por uma questão de detalhes, ele não esteve apto a aparecer já no Forbidden Door deste ano, que aconteceu no último domingo. No entanto, o Fightful Select já observava que uma eventual chegada à All Elite era realmente provável.
Recentemente, o mesmo veículo também revelou que as negociações entre o lutador e a companhia ganharam força. Seu agente, inclusive, que tem desempenhado um papel fundamental nas conversas e cuida das carreiras de diversos outros atletas no mundo do pro-wrestling, esteve presente nos bastidores de gravações da empresa na semana passada.
A última aparição de Ricochet na WWE aconteceu no episódio de 10 de junho do RAW, quando ajudou Ilja Dragunov a escapar de ataque protagonizado por Bron Breakker, e, depois, foi atacado pelo ex-campeão de duplas do NXT no estacionamento da arena.