AJ Francis tem apenas palavras positivas sobre Paul Heyman.
O ex-Superstar da WWE fazia parte do grupo de rap “Hit Row” na WWE, que utilizava suas habilidades musicais para promover o grupo.
No entanto, o grupo não foi apresentado tanto quanto ele gostaria. Apesar de ser comparado a John Cena e Max Caster, Paul Heyman lutou por AJ Francis nos bastidores e defendeu seu personagem.
Então, falando com Chris Van Vliet, AJ Francis disse:
“A única coisa boa é que Paul Heyman costumava me apoiar muito. E Paul Heyman dizia que eles não viam diferença entre o que John Cena e Max Caster estavam fazendo e o que você está fazendo. Ele disse que isso não é comédia, mas sim rap no universo da luta livre. O seu é um hip hop real, respirável. E ele disse que por causa disso torna mais real. Então, se você não está nessa vibe, você não consegue entender.”
“Então, eles não queriam que eu fizesse? Não, eles não tinham problema comigo fazendo. Dessa forma, simplesmente não colocavam na TV. Muitas vezes Paul Heyman me mandava mensagem, cara, ‘isso deveria ser como começamos o show hoje à noite.’ Eu mandei um vídeo para ele, mandei um que fiz para o show de Natal. ‘Isso deveria começar o show hoje à noite.’ Eu fiz, mandei muitos diferentes que fizemos.”
Finalmente, a WWE demitiu o lutador no final de 2023. Agora, ele está seguindo em frente com a TNA, NWA, GCW e várias outras promoções.
H/T Wrestlezone