A ex-campeã das Divas da WWE, AJ Lee, abordou recentemente sua prolongada ausência do wrestling profissional, esclarecendo os motivos de sua aposentadoria e expressando um profundo carinho pela conexão que mantém com os fãs. Os comentários surgem em meio a renovadas especulações sobre seu retorno, impulsionadas pelo recente regresso de seu marido, CM Punk, à WWE.
AJ Lee encerrou sua carreira em tempo integral nos ringues em 2015, citando uma lesão na coluna cervical e a realização de seus objetivos, conforme detalhado em sua autobiografia Crazy Is My Superpower: How I Triumphed by Breaking Bones, Breaking Hearts, and Breaking the Rules. A saída controversa de seu marido, CM Punk, da empresa no ano anterior também desempenhou um papel em sua decisão.
Em 2023, Punk retornou à WWE após sete anos, reacendendo a expectativa de um possível retorno de AJ Lee. No entanto, ela tem se mantido ocupada com outros projetos, principalmente na escrita de histórias em quadrinhos.
Durante o painel “Actors turned Comic Writers” na recente San Diego Comic Con, AJ Lee foi questionada sobre sentir falta da interação com os fãs e da fisicalidade do wrestling. A ex-campeã Divas afirmou que, embora as duas coisas sejam diferentes, a conexão com os fãs é algo que ela realmente sente falta.
Ela descreveu os fãs como parte de sua família, enfatizando que sua missão sempre foi provar que “azarões” podem criar suas próprias histórias e que suas inseguranças podem ser suas maiores forças. AJ Lee também destacou que o apoio dos fãs ao longo da última década a fez sentir-se menos sozinha e que era gratificante vê-los crescer juntos. Ela expressou a falta de vê-los semanalmente, chamando a interação de “laço familiar”.
“Eu sinto falta de ter essa conexão direta onde posso vê-los toda semana. O mais legal é que, quando faço palestras sobre saúde mental, fãs de wrestling aparecem nessas conferências médicas. ‘Vocês são as pessoas mais lindas do mundo.’ É realmente um laço familiar.” [H/T Fightful]
Em relação à fisicalidade, AJ Lee compartilhou que sentiu dor ao filmar para a série de TV sobre wrestling “Heels” após quase uma década longe da ação no ringue, mas que se divertiu com a experiência.