No início de dezembro, o mundo do wrestling foi tomado pela tristeza com o falecimento de Larry, o cão de CM Punk e AJ Lee. Larry, que por muito tempo acompanhou Punk em eventos de luta livre, chegando a ter equipamentos personalizados em sua homenagem, foi lamentado por diversos nomes do esporte.
Mais de um mês após a perda, AJ Lee decidiu prestar sua própria homenagem ao seu companheiro. Em uma publicação emocionante em sua conta do Instagram, Lee relembrou a trajetória de Larry, desde seu abandono e maus-tratos até a vida ao lado do casal.
“Há mais de uma década, nosso Larry Talbot foi entregue ali por fazer o máximo. Múltiplos lares temporários desistiram dele, um declarando oficialmente ‘Não posso mais permitir esse caos em minha casa’. Um treinador profissional o chamou de ‘causa perdida’. Ele sobreviveu a abusos e abandono e era apenas incompreendido. Sabíamos que ele era perfeito para nós. Ele se aninhava em seus termos, como um gato espinhoso. Ele roubava pizzas inteiras e donuts de balcões e os engolia inteiros como uma cobra. Uma vez, uma avó o viu na rua, agarrou o peito e gritou ‘El Chupacabra!’ Ele me ajudou a sair dos ciclos depressivos mais profundos e foi o centro dos meus dias mais felizes”, escreveu Lee.
A ex-WWE também mencionou os homenagens feitas a Larry, incluindo outdoors, mercadorias e até mesmo figuras de ação, e confessou que ainda está lutando para superar a perda.
“Eu não estou bem, metade do meu coração se foi. Eu fico muito quieta e reservada durante as coisas difíceis, mas eu queria vir aqui e dizer, se você precisa de um melhor amigo que tornará todos os dias mais brilhantes, que salvará sua vida de volta, por favor adote, não compre. Cães de resgate são um tipo especial de magia”, concluiu.





