AJ Styles defende mudança na WWE após críticas de fãs

Foto do autor

AJ Styles saiu em defesa da WWE e de um membro do Hall da Fama após um recente relatório que destacou uma mudança significativa.

Com a companhia agora com mais de um ano sob a direção criativa de Triple H, muitos elogiaram a narrativa mais coesa que tem sido apresentada na televisão, considerando isso um grande aprimoramento em relação à administração anterior. Além disso, muitos também laudaram o Chief Content Officer por políticas que oferecem mais flexibilidade aos talentos em relação a folgas. Contudo, após a última mudança, nem todos concordaram.

Um relatório recente indicou que o Hall da Fama da WWE, “Road Dogg” Brian James, foi novamente designado como um dos principais roteiristas do SmackDown, cargo que ocupou de 2016 a 2019. Com a divulgação do relatório ganhando força online, muitos fãs expressaram descontentamento com a decisão, alegando que James foi responsável pela queda na qualidade do programa durante aquele período. No entanto, Styles respondeu a essas alegações e esclareceu a situação.

Em uma publicação nas redes sociais, Styles lembrou aos fãs que um indivíduo não nomeado teve um papel significativo na desestruturação das ideias de James durante seu tempo como roteirista principal:

“Antes de julgar esse cara por seu desempenho passado como roteirista chefe, saiba que havia um homem que desmontou as ideias dele a ponto de não serem mais dele.” 🤔

Embora não tenha sido identificado, muitos acreditam que se refere ao ex-presidente Vince McMahon, que era conhecido por rasgar roteiros e reescrever o show do zero, às vezes durante a transmissão ao vivo.

Styles teve um papel importante no SmackDown durante a primeira fase de James como roteirista principal, sendo escalado para o programa em 2016 e conquistando seu primeiro Campeonato da WWE enquanto estava na marca azul.

Deixe um comentário