O Superstar da WWE, AJ Styles, parece não se importar com o sistema de estrelas para lutas de wrestling.
Falando após sua luta contra Naomichi Marufuji no NOAH Destination 2024 da Pro Wrestling NOAH, no Nippon Budokan em Tóquio, Japão, Styles só tem elogios para seu oponente.
“Marifuji. Tudo o que eu sabia que ele era. Um lutador profissional talentoso. Se eu pudesse derrotá-lo, então eu derrotei um dos melhores e precisava provar isso para mim mesmo. Já perdi para os melhores e venci os melhores, e um dos melhores esta noite foi Marifuji. Lutador excepcional.
Se há mais alguém que pode se chamar de fenomenal além de AJ Styles, esse alguém é Marifuji. Ele me deu tudo o que eu queria em uma luta e muito mais, ele está um nível acima do resto e acho que muita experiência dele valeu a pena hoje à noite porque ele me levou ao limite. Ele tornou tudo muito difícil esta noite, eu estava lutando, não vou mentir para você. Um dos melhores do Japão estava no ringue com AJ Styles esta noite.”
AJ Styles então foi questionado sobre como foi lutar novamente na frente dos fãs japoneses, e sua resposta foi bem interessante, já que aparentemente criticou o sistema de estrelas de Dave Meltzer antes de elogiar os fãs japoneses de wrestling.
“Há uma razão pela qual muitas lutas japonesas recebem classificações 5 estrelas de pessoas que realmente não importam, mas quando você assiste novamente, você entende, porque são sempre os fãs que fazem a luta.
Não são os lutadores, nós apenas estamos lá e os fãs sempre, sempre fazem as melhores lutas e os fãs japoneses são uns dos melhores, se não o melhor do mundo. Se você quer saber como é ser respeitado como um lutador profissional, venha para o Japão. Eles entendem o que é preciso para chegar onde estamos e eu só tenho apreço pelos fãs japoneses.”