AJ Styles revelou que gostaria de enfrentar The Rock em algum momento de sua carreira e explicou tal desejo.
O retorno de The Rock no primeiro dia deste ano, no qual ele encarou e atacou Jinder Mahal, foi inicialmente celebrado pelos fãs. No entanto, sua aparição seguinte viria a desagrada-los. A maioria do público expressou insatisfação ao ser apresentada à ideia do “People’s Champion” como desafiante de Roman Reigns ao título da WWE na WrestleMania 40.
Se aproveitando da reação negativa, The Rock tomou a decisão de se tornar heel. Assim, o personagem “Final Boss”, novo integrante da Bloodline, surgiu, e rendeu comparações a versões anteriores do lutador, como Corporate Rock e Hollywood Rock. Tal mudança de planos foi bem recebida e originou aquele que foi considerado um dos melhores trabalhos da carreira do astro de Hollywood.
Em meio a um hiato de “Rocky”, mas de um também provável iminente retorno, AJ Styles resolveu comentar sobre o lutador e expressar seu desejo de enfrentá-lo em entrevista à Sports Illustrated. No entanto, ele insistiu que gostaria de ser o vilão da rivalidade.
“Tenho interesse, mas apenas se The Rock for o babyface. Não quero ser um vilão medíocre. Quero performar em outro nível.”
O “Phenomenal” também refletiu sobre sua atual trajetória como heel e enfatizou seu compromisso de ser “odiado” no papel: “Por pior, feio e mau que pareça, eu vou ser esse vilão. Quando eu entrar em uma arena, quero receber mais vaias que Dominik Mysterio. Esse é meu trabalho, e quero fazê-lo melhor do que qualquer um.”