Al Snow critica o termo ‘fazer o trabalho’ como sendo um termo bobo na linguagem do wrestling vernacular.
Em uma nova entrevista exclusiva com o Wrestling Inc., Snow explicou como o wrestling é um esforço cooperativo, já que ambos os lutadores em uma luta querem ser uma estrela, mas apenas um pode sair vitorioso.
“Isso não funciona a menos que você realmente entenda as coisas intrínsecas sobre o wrestling profissional do lado dos negócios, de saber quando é a hora de um talento específico”, explicou Snow.
“E agora todos os outros talentos no elenco devem estar dispostos a dar um passo atrás para elevar aquele talento.”
O ex-campeão europeu usou “Stone Cold” Steve Austin como exemplo de um lutador que todo o vestiário sabe que é uma estrela; portanto, é trabalho deles elevar. Segundo Snow, é do melhor interesse de cada lutador conhecer as estrelas em seu vestiário.
“Todos nós temos que tomar a decisão de ajudá-lo porque quanto mais ele sobe e se torna mais atraente, mais dinheiro entra na arena como um todo”, continuou Snow. “E mais dinheiro todos nós fazemos juntos.”
Snow diz que todo talento tem o seu tempo. No final das contas, o talento mais jovem que elevou a estrela atual deve ser elevado quando essa estrela estiver saindo. “Ele é um produto, tem um tempo de prateleira, e vai ter uma corrida. Agora temos que encontrar a próxima coisa que precisamos colocar na prateleira”. Snow explicou, dizendo que cada estrela inevitavelmente tem que dar um passo atrás para permitir que outros prosperem. “E é assim que uma promoção saudável deve operar.”
H/T WrestlingInc