A Ohio Valley Wrestling, ex-promoção de desenvolvimento da WWE, foi destaque na recente série documental da Netflix “Wrestlers”. Durante uma participação no podcast “Oh…You Didn’t Know?”, o co-proprietário da OVW, Al Snow, que falou com a Wrestling Inc. sobre o lançamento de “Wrestlers” no início deste mês, falou sobre uma reunião significativa que teve com o pessoal da OVW antes das filmagens da série da Netflix.
“Eu tive uma reunião quando descobrimos que isso ia acontecer”, disse Snow. “E eu reuni todos e disse: ‘Escutem. Não podemos ficar pela metade. Temos que fazer uma escolha. Ou nós nos abrimos completamente, cem por cento, ou não fazemos. E, para o crédito deles, todos fizeram… A Netflix não mostra apenas os caras nos bastidores no vestiário. Eles estão literalmente seguindo eles até suas casas. Eles mostram suas famílias, suas vidas.”
Desse modo, Greg Whiteley, um dos produtores executivos da série documental “Wrestlers”, foi descrito por Snow como “talentoso” em contar as histórias apresentadas no programa. O ex-campeão Hardcore da WWE acrescentou que “Wrestlers” tinha algo para todos, gostassem ou não de luta profissional. Snow admitiu recentemente que tinha alguma apreensão sobre revelar tanto os bastidores do wrestling para o programa.
Então, quando questionado no podcast “Oh…You Didn’t Know?” se havia uma segunda temporada de “Wrestlers” em andamento, Snow disse que não neste momento. Posteriormente, Snow mencionou que seu plano de longo prazo agora é transformar a OVW em uma “operação regional funcional”.
H/T Wrestlinginc