Alba Fyre e Isla Dawn revelam medo que tiveram na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Alba Fyre e Isla Dawn estão subindo aos poucos na WWE, com as NXT Women’s Tag Team Champions a colidirem com as WWE Women’s Tag Team Champions Ronda Rousey e Shayna Baszler num combate de unificação.

No entanto, para as nativas escocesas Alba Fyre e Isla Dawn, elas estavam preocupados que seus sotaques escoceses os segurassem na WWE, revelando o seguinte ao The Sunday Post:

“Há cinco milhões de pessoas na Escócia, então somos uma em um milhão.” Disse Alvorada. “É tão fora deste mundo, porque somos um país tão pequeno e nunca pensamos que isso fosse acontecer. É uma grande oportunidade para sermos inspirações para as pessoas na Escócia.

“Temos os sotaques, mas estamos na TV ao vivo segundas, terças e sextas-feiras. Esperamos poder mostrar às pessoas que você pode vir da Escócia e o céu é o limite. Somos a prova disso.”

Alba Fyre acrescentou: “Sempre pensamos que os sotaques nos impediriam, mas eles adoram isso aqui. Nunca pensamos que um casal de Johnstone e Glesga pudesse estar fazendo isso!”

A dupla faz parte de um contingente escocês na WWE que também inclui nomes como Drew McIntyre e Nikki Cross. Rumores em anos anteriores sugeriam que o produtor executivo da WWE, Kevin Dunn, não gostava do sotaque de Becky Lynch, enquanto Vince McMahon teria ficado descontente com o fato de o nova-iorquino Luke Harper não conseguir fazer um sotaque sulista convincente.

Deixe um comentário