Em uma entrevista recente ao podcast WrestleRant, Aleister Black revelou sua perspectiva sobre o que Vince McMahon pensava de seu personagem na WWE. Black acredita que McMahon via seu personagem sombrio e misterioso como um vampiro, o que teria levado a uma mudança criativa em sua apresentação ao ser promovido para o elenco principal.
A adição do efeito sonoro de rangido à sua entrada, com Black emergindo lentamente de uma maca, foi uma ideia de McMahon. “Isso foi definitivamente uma coisa do Vince. Acho que Vince pensou que o personagem era um vampiro e sentiu como o Nosferatu da velha guarda, surgindo. Tipo o Conde Orlock dos anos 20. Então ele sentiu que ouviu um rangido e é por isso que ele quis ter o rangido lá”, explicou Black.
Embora o próprio Black não tenha se importado tanto com o efeito sonoro quanto se poderia imaginar, ele compreendeu a decepção dos fãs. Ele notou que até pequenas mudanças podem ser difíceis de aceitar, especialmente quando se desviam do que o público inicialmente amou em um personagem. Black sentiu que o efeito sonoro pouco agregou à persona.
“Eu não me importei tanto, mas sinto que para os fãs, foi um pouco uma descontinuação do que eles amam e veem. Mudança é sempre difícil para muitas pessoas aceitarem e essa não foi a maior mudança, mas eu sinto que entendo de onde os fãs vieram porque eu pessoalmente não acho que acrescentou muito. Também meio que negou o que eu achava que o personagem era, então é uma tradução diferente, mas ao mesmo tempo, eu conseguia traduzir e estava tudo bem, não me tornou um personagem muito diferente apenas porque era um rangido, mas sim, isso é algo que ele queria fazer e estava tudo bem. Não mudou minha opinião sobre muitas coisas, mas foi definitivamente o processo de pensamento dele a esse respeito”, disse Black.
Black apontou que, embora a mudança não tenha alterado fundamentalmente sua capacidade de interpretar o personagem, ela “negou” sua própria interpretação interna da persona.





