Alex Coughlin, da NJPW, anuncia aposentadoria

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Em anúncio surpreendente, Alex Coughlin divulgou que está se aposentando do pro-wrestling mais cedo que o esperado.

O membro da stable Bullte Club War Dogs divulgou a notícia através de um post em sua conta oficial no X (antigo Twitter): “Sim, estou aposentado e isso é péssimo, agora me deixem em paz. Na verdade, ainda tenho mercadorias disponíveis à venda, então não vão embora ainda.”

O anúncio foi repentino e deixou os fãs curiosos em relação aos motivos por trás da aposentadoria. Tendo em vista que Coughlin o descreveu de forma negativa, a possibilidade dele ter sido forçado a deixar os ringues por uma lesão entrou em pauta. Ainda não há informações sobre se ele deixará completamente a indústria, ou seguirá presente em algum papel nos bastidores.

Os fãs também não descartam uma pequena chance de que tudo isso não passe de uma brincadeira. O tom do post de Alex Coughlin levou alguns a levantarem tal ideia, dada sua natureza informal e a ausência de confirmação da NJPW. Somado a isso, relatos diziam que o contrato do lutador com a empresa se encerraria em janeiro de 2024, junto com aqueles de outros membros da Bullet Club War Dogs. No entanto, seu status contratual atual segue incerto.

A última luta do talento de 30 anos ocorreu no NJPW The New Beginning In Osaka 2024, no mês de fevereiro, onde ele participou de uma luta 5 contra 5 dentro da steel cage ao lado de Clark Connors, David Finlay, Drilla Moloney e Gabe Kidd, saindo vitorioso contra Francesco Akira, Henare, Jeff Cobb, TJP e Will Ospreay. O combate também marcou a despedida de Ospreay da empresa, antes de se juntar à AEW.

A carreira de Alex Coughlin começou em 2018, com a New York Wrestling Connection, antes de se juntar à companhia japonesa no mesmo ano.

Deixe um comentário