Em meio à janela de transferências de talentos da WWE, informações revelaram que a American Made deve estar a caminho do SmackDown.
Na reta final deste ano, a WWE anunciou a abertura de uma janela de transferências de talentos, que permite que lutadores troquem as marcas pelas quais competem entre RAW, SmackDown e NXT. Para além das crescentes especulações, tal novidade já rendeu movimentos confirmados. Quanto aos campeões principais, Gunther segue na brand vermelha e Cody Rhodes segue na brand azul. Já Logan Paul vai figurar no RAW, e Braun Strowman vai estar no SmackDown para 2025.
O episódio de 8 de dezembro do SmackDown foi o primeiro a abordar o assunto. Na ocasião, Chad Gable interrompeu Cody Rhodes, e os lutadores vieram a ter um combate individual na mesma noite. Desde então, rumores sobre a possibilidade de Gable ser transferido à marca em questão tomaram as redes sociais.
Recentemente, em participação no podcast Backstage Pass da Sportskeeda, o WrestleVotes revelou que a American Made, composta por Chad Gable, Creed Brothers e Ivy Nile, realmente deve se juntar ao SmackDown em 2025.
“A American Made vai partir para o SmackDown em 2025, e a companhia tem expectativas altas sobre todos os integrantes. A equipe criativa sente que acrescentar talentos mais jovens ao SmackDown vai ser positivo pelo fato do show passar a durar 3 horas. Chad Gable já está consolidado com sua dose de protagonismo, então veremos como isso se desenvolve.”