Andrade El Idolo fez seu retorno à New Japan Pro-Wrestling (NJPW) neste domingo, após uma década de ausência, competindo no Wrestle Kingdom 20. O lutador se juntou ao United Empire, enfrentando o time War Dogs.
Após deixar a WWE em setembro do ano passado e ter um breve retorno à AEW, Andrade teve sua liberação para lutar confirmada em 12 de dezembro, após a resolução de uma disputa de não concorrência com seus antigos empregadores. Ele fez parceria com Callum Newman, Great-O-Khan, Henare e Jake Lee contra David Finlay, Gabe Kidd, Drilla Moloney, Hirooki Goto e Hiromu Takahashi.
A equipe de Andrade saiu vitoriosa. O ex-campeão GHC Heavyweight, Jake Lee, garantiu a vitória para o United Empire após aplicar um “Face-Breaker” em Takahashi. Ao final do combate, Francesco Akira também reapareceu, juntando-se ao United Empire.
Andrade competiu pela última vez na NJPW sob o nome de La Sombra, antes de sua primeira passagem pela WWE. Em 2013, ele deteve o IWGP Intercontinental Championship por 50 dias.





