Andrade El Idolo pode deixar de ser ‘All Elite’, de acordo com o próprio que informou que seu contrato com a AEW está perto do fim.
Esclarecendo seu status na All Elite Wrestling durante uma recente entrevista ao Lucha Libre Online, Andrade disse:
“Primeiro de tudo, eu ainda trabalho para a AEW. Quero esclarecer isso, porque ainda estou na AEW. Meu contrato expirará muito em breve, mas ainda pertenço à AEW. Eu rasguei meu peito, então ainda estou em recuperação. Fiz uma operação em novembro, cerca de quatro meses de folga, mas estou perto de estar de volta e de me sentir a 100%. Eu estava no evento do Hall da Fama, principalmente para acompanhar minha esposa [Charlotte Flair] e para celebrar a indução da minha amiga, Rey Mysterio. É algo incrível porque tenho grandes partidas com ele. Eu nunca marquei com ele, mas ele é alguém que eu admiro e um símbolo para todos os latinos. Claro que eu vi Ric Flair e ele me agradeceu por estar com sua filha e dar-lhe conselhos antes de sua partida. Agora que a vejo, conto-lhe sobre isso”.
O ex-WWE United States Champion assinou o que se acreditava ter sido um contrato de três anos com a promoção de Tony Khan em junho de 2021.
Andrade lutou pela última vez pela AEW no All Out em setembro. Ele estava programado para lutar contra Preston Vance no episódio de 7 de outubro de 2022 de Rampage, mas a luta foi cancelada e Andrade foi mandado para casa depois de ter uma briga nos bastidores com Sammy Guevara.
H/T Fightful