Andrade respondeu ao jornalista veterano Dave Meltzer, após comentários do último sobre a saída do lutador mexicano da AEW em 2023 e seu subsequente retorno à empresa.
Andrade retornou à AEW em 1º de outubro no AEW Dynamite. Após seu retorno, Meltzer questionou a decisão do presidente da AEW, Tony Khan, de dar vitórias a Andrade em suas últimas lutas antes de sua saída. Meltzer apontou que Khan geralmente afasta ou faz com que lutadores de saída percam, o que não ocorreu com Andrade.
O ex-WWE rebateu Meltzer, declarando ter tido uma conversa cordial com Khan antes de sua saída e que várias das afirmações de Meltzer estão incorretas.
“Você fala muita m*rda sem prova, e Senhor, só vou te dizer uma coisa: quando meu contrato com a AEW terminou, eu pessoalmente fui homem a homem agradecer ao SR. TONY KHAN pela oportunidade de estar na AEW, e é tudo o que vou te dizer. Se eu quisesse falar mais, eu te mostraria que você está errado sobre muitas coisas. Mas você continua matando o negócio! Eu te desejo o melhor!!” disse Andrade.
Em sua primeira passagem pela AEW, Andrade enfrentou nomes como Eddie Kingston, Claudio Castagnoli, Brody King, Bryan Danielson e Daniel Garcia. Ele obteve vitórias sobre Danielson, King e Garcia — todas no torneio Continental Classic. Sua última luta antes do fim do contrato foi contra Miro, que desde então retornou à WWE.
Andrade foi dispensado pela WWE em 13 de setembro, após supostas violações da política de bem-estar, e sem cláusula de não concorrência, o que permitiu seu rápido retorno à AEW. Há rumores de que o ex-Campeão dos Estados Unidos da WWE terá uma agenda em tempo integral na AEW.