A situação contratual de Andrade ganhou novos contornos após o fim de seu vínculo com a WWE no último dia 12 de dezembro. O lutador, que apareceu na AEW logo após sua dispensa da empresa americana, estava impedido de atuar em outras promoções devido a cláusulas de não concorrência.
Recentemente, Andrade fez aparições em eventos no México, mas sua participação em shows nos Estados Unidos era restrita. Agora, com o contrato oficialmente encerrado, o lutador está livre para assinar com qualquer empresa de sua preferência, incluindo AEW, CMLL ou qualquer outra empresa.
A Fightful Select apurou que Andrade trabalhou com um advogado com histórico na WWE, e ambas as partes chegaram a um acordo amigável sobre seu futuro.
Apesar de ter deixado a AEW em 2023 para retornar à WWE, Tony Khan, presidente da AEW, teria interesse em trazer Andrade de volta à empresa. O lutador teve uma passagem marcante pela AEW durante a era da pandemia, a partir de 2021.
Na WWE, Andrade conquistou o NXT Championship e o WWE United States Championship. Sua última luta pela empresa antes da dispensa ocorreu no SummerSlam deste ano.





