Andrade está de volta ao ringue da AEW Dynamite após enfrentar questões legais relacionadas à sua cláusula de não concorrência, vigente após sua demissão da WWE em setembro. O lutador se tornou a primeira pessoa a transitar entre WWE, AEW, WWE e, novamente, AEW, quando fez sua estreia em 2 de outubro, atacando Kenny Omega junto à Don Callis Family.
Embora Andrade não tenha atacado um ausente Omega nesta quarta-feira, ele se reuniu com a crescente Don Callis Family, que mais cedo viu a adição do ex-estrela da TNA, Jake Something, agora conhecido como Jake Doyle. Foi revelado que a Callis Family removeu JetSpeed para auxiliar “The Demand” antes do que seria o confronto deles contra “Speedball” Mike Bailey, Kevin Knight e Jack Perry.
Perry acabou se unindo aos Young Bucks em uma vitória sobre Ricochet, Toa Liona e Bishop Kaun. Durante a briga pós-luta, as luzes da arena se apagaram. Ao retornarem, um Andrade mascarado estava no ringue. Ele atacou Bailey, removeu sua máscara e permaneceu no centro do ringue com Callis e a família.
Andrade competiu no Wrestle Kingdom 20 no último fim de semana, após a sua liberação da cláusula de não concorrência. Ele obteve sucesso em sua primeira luta na NJPW em uma década, quando ele e o United Empire derrotaram David Finlay, Gabe Kidd e Drilla Moloney, do War Dogs, que se uniram a Hirooki Goto e Hiromu Takahashi.





