Tudo indica que Akam & Rezar, conhecidos como os Autores da Destruição (AOP), estão prestes a fazer seu retorno à programação da WWE. Durante a vinheta de ontem à noite que cercava o reposicionamento de Karrion Kross, uma silhueta da AOP foi exibida, acompanhada por Kross dizendo a palavra “autores”, deixando claro que ele estará se alinhando à dupla de lutadores daqui para frente.
Curiosamente, uma terceira pessoa foi mostrada, que se assemelhava bastante a Paul Ellering – o homem que anteriormente gerenciava a AOP na NXT e no início de sua trajetória na equipe principal. Um relatório do Fightful Select antes do SmackDown observou que eles estariam de volta à TV da WWE muito em breve. O relatório ainda destacou que a equipe estava sob contrato com a WWE desde 2022, mas, por algum motivo, ainda não tinham retornado.
Os AOP são ex-campeões de duplas da NXT e RAW, sendo apresentados como uma força dominante antes de uma lesão de Akam afastá-los da programação (e da facção de Seth Rollins, da qual faziam parte). Eles foram posteriormente liberados durante os cortes orçamentários da pandemia.