Uma aparição de CM Punk foi anunciada para evento não televisionado da WWE no Madison Square Garden em dezembro.
Durante o Bad Blood, no dia 5 de outubro deste ano, CM Punk e Drew McIntyre abriram o pay-per-view protagonizando combate Hell in a Cell, o terceiro duelo da rivalidade, bem recebido pelo público. Após a luta em questão, o escocês precisou receber 16 pontos para fechar um ferimento profundo na cabeça. Mesmo com a vitória, Punk também saiu exausto do compromisso.
No episódio seguinte do RAW, o “Second City Saint” anunciou que se ausentaria da programação semanal da empresa de Stamford por tempo indeterminado. Desde então, ele não apareceu mais em show algum da companhia.
Ainda não há informações oficiais sobre o eventual retorno do lutador à TV. No entanto, o Madison Square Garden anunciou sua presença como parte da turnê de fim de ano da WWE em show não televisionado agendado para o dia 26 de dezembro: “CM Punk se junta à turnê anual de fim de ano da WWE no Madison Square Garden no dia 26 de dezembro.”
Apesar da falta de notícias por parte da própria promoção, especulações indicam que Punk deve disputar o título mundial, que atualmente pertence a Gunther, quando voltar.