Ari Emanuel pode mudar a cultura da WWE após escândalo sexual

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

O CEO da Endeavor, Ari Emanuel, fará o que for necessário para dar à WWE um novo começo após a controvérsia em torno de Vince McMahon.

Após as horríveis alegações de que McMahon repetidamente agrediu sexualmente e praticou tráfico sexual contra uma ex-funcionária da WWE, Vince McMahon anunciou que estaria renunciando à empresa, negando ainda as alegações. Ao contrário da aposentadoria anterior em julho de 2022, McMahon não tem mais o poder de voltar à força para a empresa que ele já foi dono. Com poder de voto e propriedade insuficientes da Endeavor, a segunda saída é permanente.

A TKO Holdings iniciou o processo para lidar com as consequências do que aconteceu na semana anterior e como seguir em frente. Com a TKO Holdings emitindo uma declaração para confirmar a saída de McMahon e removendo McMahon dos sites da empresa, um novo relatório lançou alguma luz sobre a estratégia esperada do CEO da Endeavor, Ari Emanuel, daqui para frente.

Seguindo o relatório inicial que afirmava que a Endeavor “limparia” qualquer pessoa intimamente associada a McMahon, o PWInsider forneceu uma atualização. Uma fonte observou que Emanuel “erradicará ferozmente tudo o que precisar ser cuidado para proteger seus negócios” e que ele não terá problemas em “remover qualquer coisa e qualquer pessoa que ainda permaneça”, citando a decisão anterior de Emanuel de romper um acordo com investimentos da Arábia Saudita.

Vários Funcionários da WWE em Risco Devido à Associação com Vince McMahon

Conforme observado pelo PWInsider, a empresa é completamente diferente sob a propriedade da Endeavor em comparação com quando era independente sob a propriedade de McMahon. Além disso, alguns funcionários têm dificuldade em enfrentar essa realidade, e alguns até foram além e saíram após a grande reestruturação corporativa. O possível retorno de Stephanie McMahon também é mencionado, sendo afirmado que, embora ela seja gostada e respeitada, é um ambiente completamente diferente agora que a venda foi concluída.

Em última análise, a maior preocupação para muitos funcionários que trabalhavam no antigo regime é que a proteção que existia quando McMahon estava no comando não existe mais. Além disso, em relação ao status de um funcionário na WWE, é um “grande ponto negativo” para aqueles que têm um relacionamento próximo com McMahon.

Em termos de uma atualização sobre o processo movido pela ex-funcionária da WWE, Janel Grant, Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE receberam intimações eletrônicas. Cada parte tem 21 dias para responder e pode solicitar tempo adicional. O PWInsider afirmou que, no momento da reportagem, nenhuma das partes havia confirmado o recebimento de suas intimações.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário