Ari Emanuel pode mudar a cultura da WWE após escândalo sexual

Foto do autor
30 de janeiro de 2024
WWE UFC TKO

O CEO da Endeavor, Ari Emanuel, fará o que for necessário para dar à WWE um novo começo após a controvérsia em torno de Vince McMahon.

Após as horríveis alegações de que McMahon repetidamente agrediu sexualmente e praticou tráfico sexual contra uma ex-funcionária da WWE, Vince McMahon anunciou que estaria renunciando à empresa, negando ainda as alegações. Ao contrário da aposentadoria anterior em julho de 2022, McMahon não tem mais o poder de voltar à força para a empresa que ele já foi dono. Com poder de voto e propriedade insuficientes da Endeavor, a segunda saída é permanente.

A TKO Holdings iniciou o processo para lidar com as consequências do que aconteceu na semana anterior e como seguir em frente. Com a TKO Holdings emitindo uma declaração para confirmar a saída de McMahon e removendo McMahon dos sites da empresa, um novo relatório lançou alguma luz sobre a estratégia esperada do CEO da Endeavor, Ari Emanuel, daqui para frente.

Seguindo o relatório inicial que afirmava que a Endeavor “limparia” qualquer pessoa intimamente associada a McMahon, o PWInsider forneceu uma atualização. Uma fonte observou que Emanuel “erradicará ferozmente tudo o que precisar ser cuidado para proteger seus negócios” e que ele não terá problemas em “remover qualquer coisa e qualquer pessoa que ainda permaneça”, citando a decisão anterior de Emanuel de romper um acordo com investimentos da Arábia Saudita.

Vários Funcionários da WWE em Risco Devido à Associação com Vince McMahon

Conforme observado pelo PWInsider, a empresa é completamente diferente sob a propriedade da Endeavor em comparação com quando era independente sob a propriedade de McMahon. Além disso, alguns funcionários têm dificuldade em enfrentar essa realidade, e alguns até foram além e saíram após a grande reestruturação corporativa. O possível retorno de Stephanie McMahon também é mencionado, sendo afirmado que, embora ela seja gostada e respeitada, é um ambiente completamente diferente agora que a venda foi concluída.

Em última análise, a maior preocupação para muitos funcionários que trabalhavam no antigo regime é que a proteção que existia quando McMahon estava no comando não existe mais. Além disso, em relação ao status de um funcionário na WWE, é um “grande ponto negativo” para aqueles que têm um relacionamento próximo com McMahon.

Em termos de uma atualização sobre o processo movido pela ex-funcionária da WWE, Janel Grant, Vince McMahon, John Laurinaitis e a WWE receberam intimações eletrônicas. Cada parte tem 21 dias para responder e pode solicitar tempo adicional. O PWInsider afirmou que, no momento da reportagem, nenhuma das partes havia confirmado o recebimento de suas intimações.

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

A WWE anunciou um novo torneio para definir o próximo desafiante ao Speed Championship masculino. Quatro lutadores de diferentes marcas participarão da competição.

4 horas atrás

0

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

A WWE anunciou a turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa, com eventos no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Polônia e Irlanda do Norte. Ingressos estarão à venda em 31 de outubro.

5 horas atrás

0

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revelou em entrevista que não é fã da série Unreal, produção da WWE lançada na Netflix que mostra os bastidores da empresa.

6 horas atrás

0

The Rock comenta sobre o último adversário de John Cena na WWE

The Rock comenta sobre o último adversário de John Cena na WWE

The Rock revelou ter “pequena influência” na escolha do último adversário de John Cena, que deve se aposentar em dezembro de 2025. Gunther é o nome mais cotado para a luta final.

23 horas atrás

0

Rey Mysterio se prepara para retorno aos ringues da WWE

Rey Mysterio se prepara para retorno aos ringues da WWE

Rey Mysterio está prestes a retornar à WWE após meses afastado por lesão. O Hall da Fama deve ter papel central no crossover com a AAA e pode até enfrentar seu filho, Dominik Mysterio.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário