Armando Estrada relembra história envolvendo Vince McMahon

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Durante uma entrevista, Armando Estrada lembrou de uma história curiosa que teve Vince McMahon e Donald Trump como protagonistas.

Em uma aparição no K100 w/ Konnan & Disco, Armando Estrada revelou um incidente em que Vince McMahon ficou furioso com Donald Trump, após o ex-presidente dos Estados Unidos dizer que a limusine de McMahon era menor que a dele. Segundo Estrada, o ex-chefão da WWE ficou tão bravo com o comentário que disse, aos gritos, para seu motorista chegar a um aeroporto antes do veículo de Trump.

“Cara, teve uma história – então, pegamos a limusine do Vince e eu esqueci onde estávamos, mas pegamos a limusine do Vince e a limusine do (Donald) Trump também – nós estávamos voando para podermos fazer uma coletiva de imprensa, e a limusine do Trump era maior que a do Vince e ele meio que me viu, Umaga, (John) Cena, Edge e alguns dos garotos entrando e ele abaixa a janela…e ele diz para o Vince (McMahon), ele diz, ‘ei, Vince, já que você tem uma limusine menor, alguns dos seus caras podem entrar comigo’ e o Vince ficou tão p*to que gritou com o motorista para garantir que chegássemos antes da limusine do Trump no aeroporto. Ele estava realmente bravo com o Trump por ele ter feito o comentário sobre termos a limusine menor”

Por mais absurda que essa história possa parecer, não foi a única que Estrada citou durante a entrevista. Em outro momento da conversa, ele lembrou da vez em que um escritor da WWE disse que Vince McMahon havia tido um “colapso” durante uma reunião de produção.

O motivo? Vince descobriu que Estrada – que já estava a 1 ano no roster principal – não era cubano.

“Eu estava fazendo isso (personagem na tela) por um ano. O escritor veio até mim e disse, ‘Vince teve um colapso na reunião de produção.’ Eu disse, ‘O que você quer dizer?’ O cara disse, ‘Vince descobriu que você não era cubano.’

Eu disse, ‘Bem, o que ele pensou que eu era?’ E eu acho que alguém lhe disse algo e a citação foi, ‘Bem, o que diabos ele é? Iraniano? Iraquiano?…’ Eu pensei que tinha feito um bom trabalho, se eu consegui enganar o chefe por tanto tempo.”

Armando Alejandro Estrada foi o manager de Umaga entre 2006 e 2007. Ambos estiveram envolvidos na “Batalha dos Bilionários” da WrestleMania 23 (2007), que colocou Donald Trump e Vince McMahon um contra o outro. Umaga, o superastro escolhido por Vince, perdeu a luta para Bobby Lashley, que era ‘o cara’ de Donald Trump. Com isso, ambos rasparam a cabeça de Vince logo após a luta.

H/T POST Wrestling

Deixe um comentário