Em 23 de agosto desse ano, teremos mais uma edição do evento mais quente do verão americano, o Summerslam. Tendo seu inicio com a vitória dos British Bulldogs, isso no ano de 1988, os seus quase 27 anos de vida fizeram do evento um marco importante na história da luta livre mundial. Tanto que ele é tido como o segundo maior evento da WWE, perdendo apenas para a gigantesca Wrestlemania.
Os dois eventos tem vários pontos em comum: ambos os eventos foram testemunhas de inúmeras lutas clássicas e ambos os eventos ajudaram na elevação da carreira de várias lendas do esporte. Porém, há um singelo aspecto que tem que ser levantado para que essa comparação entre os PPVs seja realmente plausível.
Dentro da história da Wrestlemania, um wrestler se tornou maior quase que o próprio evento. Ele é o Undertaker, que por 21 vezes colecionou vitórias sobre os mais diversos lutadores da empresa. Sua icônica streak de 22-1 (ou 21-0, se você contar somente até sua quebra pelas mãos de Brock Lesnar) se tornou um símbolo imensamente grande, que talvez nunca será alcançado novamente.
Dessa maneira, uma análise é feita por mim nesse momento, por meio desse artigo. Será que existe alguma sequência comparável a essa também no Summerslam? Isso é algo realmente difícil, pois na própria Wrestlemania a que mais chega perto é um insignificante 5-0 realizado por Rob Van Dam. De qualquer forma, iremos ver quais são as 10 maiores streaks dentro do Summerslam, e ver quem é o maior dominador dentro do evento. Antes de começarmos, temos umas pequenas regras sobre alguns fatores de desempate que interferirão nas posições desse top. São eles:
Primeiro fator: sequência de vitórias;
Segundo fator: streak em aberto;
Terceiro fator: mais vitórias no Summerslam;
Quarto fator: menos derrotas.
Tendo isso entendido, agora sim, vamos dar inicio ao nosso top: