A ex-estrela da WWE, agora conhecida como Ash By Elegance, relembrou sua passagem pela empresa, descrevendo-a como uma “montanha-russa”, mas admitindo que não estaria onde está hoje sem essa experiência.
Parte da WWE entre 2013 e 2023, a ex-Dana Brooke estreou no NXT e foi uma das primeiras adversárias de Asuka durante sua histórica sequência invicta. Em 2016, subiu ao roster principal, inicialmente aliando-se a Charlotte Flair como sua protegida antes de entrar em rivalidade com ela.
Brooke também integrou o grupo Titus Worldwide, conquistou o 24/7 Championship 15 vezes e teve um retorno de destaque ao NXT antes de ser liberada de seu contrato em setembro de 2023.
Já em 2024, apareceu no público do evento TNA Hard to Kill, apresentando sua nova persona, Ash By Elegance. Durante o evento For The Love of Wrestling, ela falou sobre sua passagem pela WWE:
“Serei completamente aberta e honesta. Foi como um relacionamento tóxico. Foi definitivamente uma montanha-russa. Mas eu não seria quem sou hoje sem a WWE. A empresa me deu uma plataforma incrível para interagir com meus fãs, me conectar com eles. Se não fosse pela WWE, eu não teria essa oportunidade.”
Ela também destacou seu envolvimento na revolução feminina da WWE:
“Estive no NXT durante uma era incrível, ao lado de Charlotte Flair, Sasha Banks, Bayley, Asuka… Fui a primeira adversária da Asuka nos Estados Unidos, participei do primeiro NXT TakeOver, do Evolution, do primeiro Royal Rumble feminino. Foi uma jornada inesquecível.”
Em 2024, Ash By Elegance fez uma aparição especial no NXT, interferindo na luta entre Roxanne Perez e Jordynne Grace pelo NXT Women’s Championship, como parte da parceria entre WWE e TNA.
Ex-estrelas da WWE retornam ao NXT
A parceria entre WWE e TNA segue rendendo surpresas. Após um desafio da No Quarter Catch Crew, Matt e Jeff Hardy farão seu retorno ao NXT em 25 de fevereiro.
H/T Inside the Ropes