Assalto à mão armada em show da CMLL

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

A promoção mexicana CMLL realizou seu último show em 24 de julho em Puebla com nomes como Ultimo Guerrero, Metalik, Mistico e Rocky Romero em ação, mas os maiores eventos do show aconteceram fora do círculo quadrado, com o Luchablog relatando que um assalto à mão armada ocorreu na bilheteria durante o show.

Enquanto dois homens estavam na bilheteria processando ingressos durante o show, um ladrão mascarado de repente entrou no pequeno escritório e jogou um dos funcionários em uma cadeira e o outro no chão. O ladrão, então, manteve os funcionários presos, enquanto um segundo assaltante entrou e pegou o dinheiro e outros itens.

Os ladrões conseguiram acessar o pequeno escritório com tanta facilidade que não houve comoção e vários fãs foram até a bilheteria para comprar um ingresso, apenas para perceber que um assalto estava ocorrendo quando olharam pela janela. Os fãs incluíam uma família e quando a figura paterna se mudou para ajudar os funcionários atingidos, ele foi bloqueado por um terceiro assaltante, que apareceu para mostrar ao pai uma arma que o fez recuar.

No total, 160.000 pesos (aproximadamente US$ 9500) foram roubados, juntamente com os itens pessoais do gerente da Arena Puebla, Benjamin Mar, e do vendedor de ingressos Enrique Rivera. O incidente durou menos de um minuto.Links Patrocinados

A segurança privada teria sido contratada para a arena, mas eles simplesmente não fizeram seu trabalho. Os torcedores que estavam dentro do prédio não tinham ideia de que um assalto estava ocorrendo e a CMLL ainda não se pronunciou publicamente sobre a situação.

Os assaltantes continuam foragidos.

Deixe um comentário