Asuka deu mais detalhes sobre sua recente lesão.
No WWE Backlash em Lyon, França, The Kabuki Warriors [Asuka e Kairi Sane] perderam o título de duplas femininas para Jade Cargill e Bianca Belair. Mais tarde no show, várias lutas da primeira rodada do torneio Queen of the Ring foram anunciadas, incluindo The Empress enfrentando a recém-chegada do NXT, Lyra Valkyria. No entanto, no Raw de 6 de maio, Dakota Kai anunciou que Asuka não poderia competir no torneio devido a uma lesão e que ela seria a substituta. Kai perdeu para Valkyria na rodada de abertura.
Publicando um vídeo em seu canal no YouTube, a ex-campeã feminina deu uma atualização informando que precisa se afastar para tratar o joelho e agradeceu a Sane e Kai pela ajuda durante a turnê internacional.
“Depois do Backlash na minha turnê europeia, tive que fazer uma pausa para tratar o joelho que estava me incomodando há um tempo. Minhas parceiras Kairi e Dakota me ajudaram muito durante esta turnê, pois eu não conseguia me mover da melhor forma. Sou muito grata a ambas.”
O vlog documentando a turnê internacional termina com a legenda “até breve”.
Asuka lida com lesão há algumas semanas
Em março, foi noticiado que a ex-campeã feminina sofreu uma lesão no joelho durante um ataque pós-luta no SmackDown. Como medida de precaução, The Empress foi retirada dos eventos ao vivo. A data de retorno da estrela do Raw ainda é desconhecida.