Atualização na ausência dos Usos no WWE Elimination Chamber

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Jey Uso fez um retorno surpresa ao WWE SmackDown em 10 de fevereiro para se juntar a Jimmy na defesa do SmackDown Tag Team Titles dos Usos contra Braun Strowman e Ricochet.

O astro estava ausente desde o Royal Rumble, onde saiu da Bloodline. Depois que Sami Zayn atacou Roman Reigns, Jimmy e Solo Sikoa começaram um ataque contra seu ex-irmão, mas Jey resistiu. Em vez disso, ele deixou o ringue e foi embora.

No episódio seguinte do SmackDown, Jey estava ausente sem que ninguém pudesse contatá-lo.

No entanto, ele voltou uma semana depois, aparentemente fazendo as pazes com seu irmão. Embora ele também tenha encontrado Sami Zayn nos bastidores, que ofereceu palavras de apoio. Mais tarde no programa, Paul Heyman disse que Roman Reigns ordenou que os dois homens ficassem em casa para assistir os eventos da semana seguinte pela televisão. Acreditava-se amplamente que isso foi feito para descartar a dupla da TV, já que Jimmy não teria permissão para entrar no Canadá, onde o SmackDown e o Elimination Chamber serão realizados.

Escrevendo no Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer relata que ambos os Usos atualmente podem entrar no Canadá, então a mudança no SmackDown foi puramente para o enredo.

No Smackdown, Paul Heyman disse a Jimmy Uso que Reigns quer que ambos os Usos fiquem em casa. Este é um ângulo de alguma forma. Ambos os Usos podem legalmente ir para o Canadá, então isso não é uma história de disfarce para explicar que eles não estão lá, mas um enredo que joga fora a ideia de que algumas pessoas esperam que a história seja um disfarce para explicar que eles não estão lá. Isso não significa que eles estarão lá, mas é para colocar a ideia em sua cabeça de que eles não estarão.”

Os Usos podem estar no WWE Elimination Chamber?

Tanto Jimmy quanto Jey Uso têm condenações anteriores de DUI que no passado os impediram de entrar no Canadá. Enquanto Jey apareceu em um segmento de bastidores em Winnipeg em setembro de 2022, acreditava-se que Jimmy Uso foi barrado do país como resultado de pegar cinco acusações de DUI, a última delas em 2021.

Deixe um comentário