O retorno de CM Punk à WWE sempre seria um assunto polêmico, com Punk certamente provocando alguns na WWE da maneira errada durante seus nove anos longe da empresa.
O retorno inicial de Punk no Survivor Series certamente provocou reações de seus colegas de trabalho, e seu retorno ao Raw em 27 de novembro certamente seria observado de perto. Um relatório do PWInsider afirma que nos bastidores do Raw, especulava-se qual versão de CM Punk apareceria; o mal-humorado ou o profissional polido.
Felizmente, o Punk rabugento, segundo relatos, não foi visto em lugar nenhum, e o ex-campeão da WWE teria passado muito tempo nos bastidores com o resto do elenco, sendo amigável e “feliz por estar lá”. Uma fonte disse ao PWInsider que não havia “nenhum sinal da versão da pessoa que ouvíamos dizer que estava tão miserável na AEW”.
O retorno inicial de Punk causou algum descontentamento com alguns superastros da WWE, mas relata-se que alguns que ficaram incomodados com o retorno de Punk se sentiram melhor sobre a situação depois de conversar com ele.