Enquanto Roman Reigns foi presenteado com um novo Undisputed Universal Championship depois de atingir 1.000 dias como Universal Champion, The Tribal Chief manteve os antigos cinturões da WWE e Universal, com Paul Heyman trazendo-os para o ringue ao lado de Reigns em episódios recentes do SmackDown.
Relatórios indicaram que parte da razão para manter os títulos antigos na TV foi transferir a história dos campeonatos da WWE e Universal para o novo cinturão Undisputed Universal Championship. O WWE Championship existe desde a década de 1960 através de várias reformulações, enquanto o Universal Title está na TV desde 2016, com o cinturão mais comumente associado a Reigns e seu reinado de vários anos.
Reigns e Heyman continuarão a carregar os três cinturões na TV por enquanto, mas a Better Wrestling Experience informou que os cinturões da WWE e da Universal serão eventualmente aposentados e deixarão de aparecer com Reigns. Por quanto tempo eles continuarão a ser usados como parte da apresentação de Reigns é uma incógnita.
Quando Reigns defenderá o Undisputed WWE Universal Championship na TV também não está claro. O líder de The Bloodline está programado para estar em ação no Money in the Bank, quando ele se junta a Solo Sikoa para enfrentar The Usos em uma luta de duplas ‘Bloodline Civil War‘. Money in the Bank está marcado para 1º de julho no The O2, em Londres, na Inglaterra.
H/T Cageside Seats