Uma atualização positiva foi divulgada sobre o astro da AEW, Killswitch, anteriormente conhecido como Luchasaurus.
Em setembro, o ex-campeão TNT foi hospitalizado e colocado em oxigênio após ser diagnosticado com pneumonia em ambos os pulmões. Relatos indicaram que a saturação de oxigênio no sangue de Killswitch havia caído para menos de 80%, ele estava a dias de sofrer danos permanentes nos pulmões e, em determinado momento, sua capacidade de voltar aos ringues era incerta.
Segundo Bryan Alvarez, o ex-campeão de duplas está se recuperando bem e atribui ao presidente da AEW, Tony Khan, um papel crucial para sua sobrevivência, já que foi aconselhado a permanecer em casa na semana anterior ao colapso:
“Ele está muito melhor. Fui informado de que ele está trabalhando duro para um retorno e credita Tony Khan e a equipe médica da AEW não apenas pela paciência, mas por tê-lo orientado a ficar em casa antes de colapsar, o que pode ter salvado sua vida. Foi muito sério.”
Quando foi a última luta de Luchasaurus/Killswitch?
Killswitch lutou pela última vez no All In, em agosto. Ele participou de duas lutas no evento: inicialmente, ao lado de Christian Cage e Nick Wayne, defendeu os títulos de trios em uma luta de escadas, mas perdeu para o Blackpool Combat Club. Mais tarde, naquela noite, Killswitch competiu na Casino Gauntlet Match, ajudando Christian Cage a sair vitorioso.
H/T Inside the Ropes