Kenny Omega está afastado desde dezembro, depois de ser diagnosticado com diverticulite. Os relatos iniciais indicam que o diagnóstico de Omega gravissimo. Havia cerca de 50% de chance de morte se medidas não fossem tomadas mais cedo.
Omega é esperado para ficar fora por tempo indeterminado. Contudo, um relatório recente de Bryan Alvarez, do Wrestling Observer Live, sugere que Omega está caminhando em uma direção positiva:
“Me disseram que uma das coisas com o tratamento de Kenny foi que tiveram que encher ele de antibióticos. Aparentemente, os antibióticos estão fazendo efeito. Ele ainda pode precisar de cirurgia, mas o último relatório que recebi foi que as coisas estavam melhorando. Dessa forma, ele está se saindo muito bem e, esperançosamente, fará uma recuperação completa, mas ainda não é 100%”, disse Alvarez.
Um relatório anterior de Dave Meltzer sugeriu que Omega será avaliado em cerca de sete semanas para ver como está progredindo, e embora a cirurgia ainda possa ser uma opção, espera-se que o ex-campeão mundial da AEW possa se recuperar sem a necessidade de operações importantes.
H/T Cultaholic