Há apenas algumas semanas, Eddie Kingston parecia pronto para defender a honra da AEW no Anarchy in the Arena, se juntando ao ex-rival Bryan Danielson e FTR para enfrentar o The Elite no Double or Nothing. Agora, Kingston está em casa se recuperando de uma lesão no joelho sofrida durante a luta contra Gabe Kidd no New Japan Resurgence, quando sua perna bateu no guarda-corpo ao levar um suplex através de uma mesa.
Inicialmente, pensava-se que Kingston pudesse retornar no final de 2024 ou no início de 2025, mas infelizmente parece que ele terá que esperar um pouco mais do que o esperado.
Em conversa com a PWInsider, Eddie Kingston revelou que, após consultar mais detalhadamente seus médicos, ele não será submetido a cirurgia imediatamente, como planejado originalmente. Em vez disso, o ex-campeão mundial do Ring of Honor e campeão continental da AEW vai esperar pelo menos até julho para que sua fratura na tíbia tenha tempo de cicatrizar adequadamente. Sendo assim, Kingston está atualmente limitado à fisioterapia, após a qual os médicos determinarão se ele está pronto para ser operado.
O cronograma de retorno de Kingston será adiado como resultado, já que os médicos o informaram que levaria pelo menos dez meses após a cirurgia para que ele pudesse retornar às atividades no ringue. Isso significa que Kingston não poderá retornar à AEW ou New Japan até aproximadamente maio de 2025, ficando fora de ação por pouco mais de um ano. Por mais difícil que seja o tempo perdido, Kingston não guarda mágoa de Kidd ou de qualquer outra pessoa por seu infortúnio.
“[Eu não estou] louco”, disse o Rei Louco. “Eu não dou a mínima. É o que acontece quando você luta. Só preciso melhorar pra caramba.”
Nós do WrestleBR desejamos a Eddie Kingston uma boa recuperação e um rápido retorno aos ringues.