Atualização sobre a lesão de Randy Orton no WWE SmackDown

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Randy Orton está enfrentando uma grave lesão cervical após o WWE SmackDown, de acordo com relatos.

No episódio do SmackDown de 8 de novembro, ocorreu uma briga entre Kevin Owens e Orton. Embora O Predador Apex estivesse dominando a batalha, Kevin Owens encontrou uma abertura e derrubou Randy Orton com um piledriver “proibido”, deixando-o imóvel.

Rapidamente, Orton foi levado em uma maca para uma unidade médica local, com Cody Rhodes ao seu lado. Durante a metade final do programa, o narrador Michael Cole sugeriu que os médicos examinassem Orton em busca de possíveis lesões cervicais.

Hoje mais cedo, a WWE confirmou a lesão de Randy Orton e emitiu a seguinte declaração:

Randy Orton foi diagnosticado com neurapraxia da medula cervical. Não há previsão para seu retorno.

A neurapraxia da medula cervical é um déficit neurológico temporário que ocorre após um trauma na medula espinhal cervical e é muito comum em atletas. Normalmente, o tempo de resolução do problema em adultos varia entre 15 minutos a 48 horas.

Já enfrentando problemas nas costas, que quase encerraram sua carreira no ano passado, a neurapraxia da medula cervical pode ser fatal para A Víbora. Sem uma atualização concreta sobre o cronograma de retorno, os fãs precisarão manter a esperança alta e rezar pela recuperação do ex-Campeão Mundial.

Continuaremos a fornecer atualizações sobre a lesão de Orton à medida que mais informações se tornem disponíveis.

Deixe um comentário