Poderia a WWE finalmente garantir uma relação de trabalho com a New Japan Pro-Wrestling?
Três anos após suas últimas discussões sobre uma possível parceria. Recentemente surgiu a informação de que a WWE tem discutido internamente a possibilidade de fechar um acordo com a NJPW. Isso após a nomeação de Hiroshi Tanahashi como presidente da promoção.
Em uma atualização, o Fightful Select relatou que a WWE sempre manteve interesse em formar algum tipo de conexão com a New Japan. No entanto, nem a WWE nem a NJPW acham que qualquer acordo seja provável, devido à forte relação de trabalho já estabelecida entre a New Japan e a All Elite Wrestling (AEW). A promoção de Tony Khan e a NJPW têm trocado talentos desde 2021 e co-promoveram o pay-per-view Forbidden Door em 2022 e 2023.
Com a nomeação de Hiroshi Tanahashi como presidente da NJPW e a nova propriedade na WWE, uma parceria possível entre as duas empresas ainda é considerada “pelo menos mais provável do que tem sido em muito tempo”, mesmo que um acordo ainda seja improvável.
Os rumores sobre uma possível parceria WWE-NJPW surgiram após a WWE trabalhar com a All Japan Pro-Wrestling para enviar Charlie Dempsey ao Japão para uma luta pelo título AJPW Triple Crown contra Katsuhiko Nakajima. O campeão Triple Crown então insinuou uma aparição no WWE NXT após a luta. Rumores também apontam que a WWE está procurando uma parceria com uma promoção feminina, com a Stardom sendo cogitada como possível parceira.
H/T Cultaholic