Informações revelaram atualizações sobre a ausência de Brian Cage na programação da AEW e seu prazo estipulado para retorno.
Brian Cage estava originalmente agendado para formar dupla com Lance Archer contra o Hurt Syndicate pelo título de duplas da AEW durante o Dynasty. No entanto, os planos mudaram após o “Machine” se lesionar em um evento no circuito independente do pro-wrestling. Portanto, Big Bill e Bryan Keith passaram a ser os desafiantes.
No dia 15 de abril, Cage publicou atualizações após a cirurgia pela qual passou, mostrando uma imagem de seu joelho e revelando que já havia voltado à academia. A situação, porém, pode ser mais séria do que parecia inicialmente.
Segundo Dave Meltzer, do Wrestling Observer Newsletter, a lesão trata-se, na verdade, de uma ruptura no quadríceps. A recuperação para tal tipo de contusão costuma durar cerca de um ano, mas o lutador se encontra determinado a fazer de tudo para retornar antes. O jornalista ainda afirmou que ele vinha lidando com um problema persistente na perna há meses sem perceber a gravidade. O problema aconteceu em combate contra Chris Masters em Los Angeles, quando o atleta tentou aplicar um spinebuster e sua perna esquerda cedeu.
O ex-campeão FTW descreveu a sensação como semelhante a uma folha de papel sendo rasgada ao meio. A lesão não foi causada diretamente pela tentativa do golpe, mas foi motivada pelo agravamento de uma condição pré-existente.